Absurdo: Bebê de 8 meses não resiste depois de a mãe dar vodka deixando a dormir para sair para as festas

0
264
COMPARTILHE AGORA!!

O caso aconteceu na Rússia, a mãe não tem identificação revelada.

Infelizmente nos dias de hoje, se vê casos que a gente nem quer acreditar que eles acontecem.

Pois é nos dias atuais, as mães são negligentes. Mas estamos falando das mais jovens, são mães muito cedo e acabam cometendo absurdos bárbaros para aproveitar a juventude colocando em causa os próprios filhos.

Hoje trazemos mais uma dessas barbaridades que teve um desfecho triste, entenda. Segundo um site de noticias britânico, o caso aconteceu na Russia, e a policia já está a investigar a fundo.A mãe está sob investigação e sendo acusada por dar vodka ao seu filho de 8 meses, para que ele pode-se dormir enquanto ela ia para festas.

Infelizmente o caso não aconteceu apenas uma vez, mas sim com frequência, era um “método” da mãe para que ele não a incomoda-se e ela pode-se sair para as festas descansada.

Podemos dizer que é pura irresponsabilidade, além de ser um total absurdo esse método.

Continuando com esse procedimento, e diante de tamanho descuido, o bebê acabou por adoecer, e a mãe acabou o levando ao hospital.

Ele foi diagnosticado com uma infecção viral mas a mãe ainda acrescentou que não queria que ele ficasse no hospital internado, e que podia continuar a cuidar dele em casa.

Esse episódio já acontecia com frequência, mas a mãe sempre recusou que ele ficasse internado.

Além disso, segundo as informações do site de noticias local, a mãe da criança recusou a internar, pelo motivo que estava num período de feriados chegando e não pretendia ficar esses dias no hospital com o bebê.

Mas infelizmente o caso não teve o melhor final feliz, o estado de saúde do bebê acabou por se agravar e não resistiu acabando por perder a vida. Segundo o que consta, o padrasto do bebê também sabia que estava acontecendo, o que a mãe fazia, mas preferiu não interferir e nem prestar ajuda ao menino.

COMPARTILHE AGORA!!