A história da menor MÃE do mundo, um grande exemplo de superação.

0
196
COMPARTILHE AGORA!!

Stacey Herald, a menor Mãe do mundo , uma americana de 44 anos, sonhava em ser Mãe e não abriu mão de seus sonhos mesmo com seus problemas de saúde e contra a vontade dos médicos.

Stacey entrou no livro de Guinness, por ser a menor mães do mundo. Por ter a condição de Osteogenisis Imperfecta, ela foi impedido de crescer e seus ossos se tornou muito frágeis.

Os médicos aconselharam a Stacey a não engravidar, pois talvez seu corpo não agüentaria. o bebê poderia crescer muito e esmagar seus órgãos. E foi em contra todas as orientações médicas que Stacey engravidou.

Stacey conseguiu superar todas as barreiras e conseguiu trazer ao mundo 3 filhos, no qual 2 de seus filhos herdaram sua mesma condição.

O terceiro parto nasceu um lindo menino, Stacey estava muito feliz, foi uma cesárea difícil no qual teve que levar 34 pontos, mais a alegria era grande no rosto de Stacey. “Ele para mim é o menino mais lindo do mundo falava emocionada.

Apesar da sua condição física, Stacey tinha uma casa adaptada as suas necessidades, cuidava de seus filhos como qualquer outra mãe, e quando havia uma coisa que não podia fazer, wil seu amado esposo de 35 anos fazia.

Stacey nunca reclamou , sempre tinha um sorriso no rosto, sempre dizia que valeu a pena tudo o que passou.

Eu me considero um grande milagre, e de poder gerar filhos um milagre maior, dou graças a Deus todos os dias por ter a família que sonhei, Eu sou um milagre e meu filhos também.

Infelizmente a pequena Stacey acabou falecendo em setembro de 2018 com apenas 44 anos, a causa da sua morte não foi revelada. Mas sua história nos deixou um grande exemplo de superação e força, sempre irá inspirar as pessoas a buscarem os seus sonhos. Nunca parar mais lutar ate conseguir.

 

 

 

COMPARTILHE AGORA!!