Uma mãe vende a filha de apenas 3 meses por 10 reais em interior de Piauí

0
363
COMPARTILHE AGORA!!

Mais uma triste história, sem saber o resultado final, entenda.

Mais um caso absurdo de uma mãe, desta vez foi denunciado pelos irmãos mais velhos da criança, que denunciaram o caso ás autoridades.

O caso aconteceu na zona de norte de Teresina, no Piauí, uma mãe resolveu vender a sua filha num bar por apenas 10 reais. A mulher em questão era usuária de estupefacientes e teria doado o bebê a um casal para continuar a consumir no bar.

Segundo as autoridades do 22° distrito na região de Santa Maria de Codopi, segundo as informações que o crime foi denunciado pelos irmãos mais velhos da criança.

Foi apenas um rapaz de 20 anos e outro de 18 que deram o alerta prestando queixa, a mãe se encontrava na rua e eles estavam tentando encontrar a criança.

Já a mãe, estava num bar a consumir bebidas num bar, com uma criança de 3 meses. Um casal que também se encontrava no local, já teria feito a oferta de cuidar da bebê. Em troca pagaram R$ 10,00 para a mãe, informou a autoridade.

Já o delegado José Erisvaldo, que seguiu o pedido de denúncia para a delegacia de protecção,mas até ao momento a bebê, a mãe e o casal não foram encontrados.

Isso é um de mais um caso comum, que acontece com jovens que estão perdidas na vida, e acabam por sem noção vender os seus próprios filhos para poderem consumir bebidas, e estupefacientes.

Segundo os estudos, esses casos são bem frequentes, em recém nascidos, e pais sem abrigo. Compete as autoridades competentes prestar mais atenção a esses casos de jovens, e também a instituição de apoio a criança tomar mais conta das ocorrências.

Segundo as estatísticas, em cada 1000 mulheres principalmente adolescentes, 10% abandonam ou vendem as crianças para consumir seus vícios. Esperemos que isso pare, por aqui a gente assiste a tanta coisa com crianças, que temos até medo do que poderá acontecer.

 

COMPARTILHE AGORA!!