Consideradas as gêmeas mais lindas do mundo, elas cresceram e ainda encantam por terem uma beleza única

0
367
COMPARTILHE AGORA!!

Leah Rose e Ava Marie são consideradas as gêmeas mais bonitas do mundo por muitas pessoas. Elas fizeram sucesso após a mãe postar uma foto delas ainda bebês, agora, elas cresceram e ainda impressionam por conta de suas belezas únicas.

Após uma mãe publicar fotos de suas gêmeas bebês em seu perfil no Instagram, elas receberam milhares de compartilhamentos e curtidas. A publicação viralizou na rede social.

O motivo para tanta repercussão é que as meninas, Leah Rose e Ava Marie, desde muito novas, apresentam uma beleza exótica e para muitos são consideradas as gêmeas mais bonitas do mundo.

Agora, as garotas, já cresceram e contam com o seu próprio perfil no Instagram. A conta delas na rede social já possui mais de 1,2 milhões de seguidores.

Elas já foram chamadas para trabalharem em diversas agências de modelos infantis, além de ganharem dezenas de contratos e participarem de muitos eventos ao redor do mundo.

As meninas, nascidas na Califórnia, estão com 9 anos de idade. As duas estão cada dia mais lindas e sempre chamaram atenção por conta de seus olhos claros e cabelos sedosos.

O perfil chamado de ClementsTwins, conta com mais de 800 publicações, a maioria são de fotos profissionais das duas, mas, também são mostradas fotografias retratando as viagens que a família realiza pelo mundo inteiro. Sua mãe chama-se Jacqui Clements, ela tem um outro filho, o menino mais velho aparece em algumas postagens nas mídias sociais das meninas.

Com tanta repercussão, Jacqui, já chegou a ser alvo de críticas. Alguns seguidores comentaram sobre o humor de suas filhas, alegando que elas pareciam muito tristes nas fotos e outros diziam que a família estava impedindo as duas de serem crianças. A mãe, rebateu os comentários, afirmando que suas gêmeas se sentem muito felizes em trabalhar como modelos e as pessoas que publicam esses tipos de falas nunca chegaram a conhecer suas meninas.

Entretanto, a maioria dos comentários são positivos. Os fãs não economizam nas mensagens de apoio e carinho e continuam exaltando constantemente a beleza exuberante das meninas. “Meu Deus! Elas são realmente maravilhosas!”, comentou um. “É inacreditável a cor desses olhos verdes.”, destacou outro. “Elas são as gêmeas mais lindas que eu já vi.”, completou outro internauta.

COMPARTILHE AGORA!!