Regina Duarte toma posse da Secretaria de Cultura e discurso impressiona

A ex-atriz e agora integrante do governo Bolsonaro assumiu hoje a pasta da Cultura e enfrenta grandes desafios.

Uma das posses mais aguardadas no governo Bolsonaro nos últimos meses se concretizou na manha de hoje (04). Isso porque, a ex-atriz da Rede Globo Regina Duarte, assumiu a pasta da Cultura de nosso país, se tornando a mais nova Secretária de governo da atual gestão.

A posse aconteceu na capital Brasília, mais precisamente no Palácio do Planalto. Local este, onde são geralmente realizadas as cerimônias dessa estirpe.

Que sem dúvida contou com a presença de grandes autoridades de nosso Brasil, que juntos com Bolsonaro acompanharam as solenidades.

Regina já entra no cargo com uma grande missão, que é a de acabar com a grande rotatividade de secretários a frente da Cultura.

Tendo em vista que em pouco mais de um ano de governo, a secretaria já obteve 4 representantes, isso contando com a nova secretária. Que por sinal, é considerado um número alto tendo em vista a complexidade do cargo.

O discurso da mesma foi bastante contundente, e ainda demonstrou bastante conhecimento sobre o caso. Onde ela frisou que a maior importância será a pacificação da pasta, tendo como aliados as entidades federativas e outros setores importantes.

A nova secretária ressaltou a importância da Cultura em um país, pois com uma cultura forte, o país se desenvolve com maior facilidade. Tendo em vista o tema gerar diversos empregos, rendas, entre muitas outras coisas.

A ex-atriz e agora integrante do governo Bolsonaro, possui uma grande experiência no tema cultura. Sendo que foi objeto de trabalho da mesma durante anos e anos, seja na televisão, no teatro, cinema, e outros setores.

Com o anuncio nas mídias sociais, diversos apoiadores de Bolsonaro desejaram um bom trabalho a Regina, e esperam que ela atenda as expectativas de toda a população, que esperam por uma Cultura mais forte e ainda mais atuante em nosso querido país.