Ex de Luciano Camargo acusa o cantor de querer jogar o filho no mundo das drogas ‘Você é um pai demônio’

0
126
COMPARTILHE AGORA!!

Segundo Cleo o cantor não fala com o filho a três anos ‘Não existe ex filho’

Existem famosos que sempre estão na mídia e envolvidos em escândalos, tudo que fazem vira manchete e toma uma dimensão ainda maior do que deveria, a família Camargo não é uma exceção, além de talento eles também tem muita história para contar e estão sempre envolvidos em alguma fofoca.

Vira e mexe Zezé ou Luciano são expostos em manchetes onde alguém aparece querendo manchar sua imagem ou contar seus segredos mais polêmicos, sendo ou não verdade eles estão sempre na mídia.

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano dessa vez gravou um vídeo e falou sobre um assunto polêmico, ela que já foi sua companheira e tem um filho com o cantor falou muito mal da relação do cantor com o seu filho Wesley.

Cleo disse que fica muito triste com a forma que o famoso trata o filho, segundo ela é muita ignorância, contou que o pai não se aproxima do filho, não conversa, e ainda disse que quem precisa pedir desculpas na relação dos dois  é o próprio cantor.

A ex de Luciano ainda falou que o motivo disso tudo é uma mulher, segundo ela o cantor deveria ter vergonha de ficar quase três anos sem falar com o filho, a mãe de Wesley disse que mesmo que ela seja ex-mulher ele continua sendo filho do cantor, e isso não dá pra mudar.

Cleo ainda apela para que o cantor diga a ela o porquê sente tanto ódio do filho, o que ele fez para merecer isso, e até quando ele irá continuar fazendo isso com ele.

A ex-mulher de Luciano ainda disse que agindo dessa forma o que ele está tentando é derrubar o próprio filho, e fazer com que ele volte para o mundo das drogas, ele quer destruir a vida de Wesley mas ela não vai deixar.

 

COMPARTILHE AGORA!!