Enquete: você apoia o ato a favor de Jair Bolsonaro que irá acontecer no dia 15 de março? Vote aqui

0
373
COMPARTILHE AGORA!!

Sua opinião é muito importante!

Nos últimos dias começaram a circular nas redes sociais, alguns vídeos convocando a população e os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), para saírem as ruas no dia 15 de março.

De acordo com o portal de notícias online do jornal Folha De S.Paulo, desde que os apoiadores de Jair Bolsonaro decidiram se manifestar contra o Congresso Nacional e o STF (Superior Tribunal Federal), que as discussões nas redes sociais estão acirradas.

Parte dos internautas acreditam que o Congresso e o Supremo estão agindo de maneira escusa para prejudicar o governo de Bolsonaro, alguns apoiadores do presidente acreditam que bater de frente com estes dois poderes pode ser prejudicial ao presidente.

É evidente que aqueles que não apoiam Jair Bolsonaro também emitem suas opiniões e afirmam que tal ato é um passo para o retorno da ditadura.

Certo é que esta manifestação vem causando grande preocupação e o cenário político do Brasil vive um clima bastante tenso.

Mesmo diante desta manifestação que visa enfraquecer o Legislativo, a cúpula do Congresso optou por evitar um embate público para que os ânimos não fiquem ainda mais exaltados; contudo a maioria dos líderes partidários querem dar uma resposta à altura a este ato que por muitos é considerado inconstitucional.

Maia e Alcolumbre acreditam que uma briga entre o Legislativo e o Executivo poderia acirrar os ânimos dos manifestantes, causando um enfrentamento da direita e da esquerda que poderia descambar para a violência.

A situação ficou muito tensa entre os dois poderes depois que Jair Messias Bolsonaro compartilhou em sua conta pessoal no Whatsapp os vídeos convocando para as manifestações.

Tal atitude causou muita revolta entre os deputados que prometeram entrar com um processo de impeachment contra Jair Bolsonaro.

Qual a sua opinião a respeito desta manifestação? Você é a favor ou contra o ato marcado para o dia 15 de março? Faça sua opinião valer! Para votar na enquete >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

 

COMPARTILHE AGORA!!