Vídeo: Após ser deixada sozinha, menina de 5 anos tenta sair pela janela do 10° andar do prédio

0
173
COMPARTILHE AGORA!!

A criança estava sozinha em casa e decidiu sair pela janela do 10° andar para procurar a mãe, felizmente ela foi resgatada e não sofreu nenhum ferimento.

Imagens gravadas mostram uma garotinha de apenas 5 anos, saindo pela janela de um apartamento que fica no 10° andar de um prédio e descendo pelos andares com objetivo de chegar até a rua. A cena assustadora foi gravada por um homem que mora próximo ao prédio, que fica em Anhui, uma província chinesa.

De acordo com um portal de notícias, a menina estava sozinha em casa e decidiu sair para procurar a mãe. A menina conseguiu descer por quatro andares, segurando em barras de segurança das janelas dos apartamentos.

A partir do sexto andar, as janelas não tinham mais a barra de segurança, então a criança ficou presa, sem ter como continuar. Algumas pessoas viram a menina nesta situação e preocupados com o perigo se uniram para resgatá-la.

Para alivio de todos que acompanhavam o resgate da menina, um homem, que também mora no prédio, exatamente no quinto andar, se prontificou a sair pela janela e resgatou a menina, levando a pequena para dentro de casa em segurança.

Graças a Deus a menina não sofreu nenhum tipo de ferimento e passa bem. De acordo com informações coletadas, a mãe da criança, deixou a menina em casa para ir ao supermercado, não há informações se ela vai receber algum tipo de punição, se será tomada alguma medida contra ela.

Não se deve deixar uma criança sozinha

Jamais deixe uma criança sozinha em casa, principalmente quando se trata de apartamentos. As crianças não têm discernimento de certos perigos e riscos para a vida, e casos como estes podem não ter um final feliz.

Além do mais, este ato pode se enquadrar no crime de abandono de incapaz, a pena para quem comete, é de seis meses até três anos de prisão.

A orientação para manter a segurança das crianças e evitar acidentes que podem ser fatais, é colocar grades de proteção nas janelas, mantendo a manutenção necessária e ficando atento a vida útil do produto, que pode se desgastar com as variações climáticas.

Confira o vídeo da menina que desceu pela janela do 10° até o 6° andar do prédio.

https://www.dailymail.co.uk/news/article-8066325/Footage-shows-moment-girl-five-saved-tower-block-climbing-outside.html#v-1303893968824782751

 

COMPARTILHE AGORA!!