“Redução de 50% do tumor”; Diz Ana Maria Braga ao vivo

0
182
COMPARTILHE AGORA!!

A apresentadora Ana Maria Braga conta um pouco sobre seu câncer no programa Mais Você.

Ela volta ao seu programa depois de ter passado um período muito difícil com o câncer.

Com o fim de suas férias, a famosa apresentadora reiniciou seu trabalho e bem empolgada por sinal. Ela demonstrava estar bastante feliz, pois mesmo passando por um momento muito difícil o seu tumor, ela foi surpreendida por seus fãns com vários textos motivacionais, que a deixou mais para cima.

Para deixar bem claro a sua gratidão, ela agradeceu ao vivo todos que usaram a camisa de seu bloco, aos fãns que lhe mandaram textos e para Fátima.

E para uma surpresa maior da apresentadora, Louro José  disse que proporcionou  a ela uma grande surpresa. Imediatamente foram surgindo vários textos e gravações de seus fãns que falavam várias coisas boas para  e mostrava a felicidade deles em saber que Ana estava melhor .

Com toda essa emoção, a loira aproveitou a oportunidade para dizer e explicar coisas de seu câncer. Ela também afirma que ainda continua fazendo seus tratamentos(quimioterapia e imunoterapia), e que graça à Deus estão tendo resultados.

Para dar uma descontraída, Ana disse que algumas pessoas que a conhece falam que ela se parece muito com uma onça pintada, por ela ser muito pintada, afirmando também que deu um vermelhidão em seu corpo , e com isso ela prossegue falando de seus tratamentos.

A apresentadora também faz uma breve reflexão, afirmando ter aprendido muito com seus tumores, pois todos nós temos aliados dentro de si, que são as nossas células , e só basta termos mais cuidado com elas para que nunca deixem de lutar para nosso bem.

Ana Maria Braga, explica um pouco para que tumores a técnica usada por ela dá um efeito bom, e fala como ela associou os dois tratamentos. Se sentindo bem realizada,  ela deixa claro que 50% de seu câncer foi reduzido.

Ela também explica uma importante diferença entre a quimioterapia ( ela mata todas as células cancerígenas), e a  imunoterapia ( deixa as células mais fortes, meio que dá um armamento a elas).

A apresentadora quis ressaltar que talvez tenha que sumir um pouco , pois talvez teria que fazer mais duas sessões de quimioterapia .Por consequência, ela pede paciência ao público, e esclarece que mesmo tendo que se ausentar ela está muito melhor, e a tendência é melhorar.

 

COMPARTILHE AGORA!!