Pastor profana um dos símbolos sagrados da igreja celebrando a Santa Ceia do Senhor usando cabeça de porco e obrigando fiéis a beijá-la

0
255
COMPARTILHE AGORA!!

O pastor gerou a maior polêmica entre os fiéis.

A Bíblia fala sobre falsos pastores, o apóstolo Pedro chegou a registrar na sua segunda carta que como surgiram falsos profetas no meio do povo Israel assim também haveria falsos mestres entre o povo de Deus, com doutrinas distribuidoras chegando a negar o senhor que comprou a liberdade deles e muitas pessoas seguiriam as suas práticas erradas.

E por causa deles o caminho da verdade seria difamado, pois são movidos pela avareza, exploram a fé das pessoas.

Diz ainda nas escrituras que Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou em abismo da escuridão, estando reservados para o julgamento, não poupou o mundo antigo, fez vir o dilúvio, mas preservou Noé e com ele sete pessoas.

Segundo Pedro essas pessoas são como animais irracionais que agem pelo instinto, que falam coisas que não entendem.

Recentemente um pastor chocou os fiéis da sua igreja quando celebrava a Santa Ceia, ele segurava uma cabeça de porco e obrigava os fiéis a beijá-la, fotos foram feitas do pastor segurando a cabeça de porco e apresentando aos membros e mandando que as pessoas beijassem a cabeça do animal, dizendo que fazia parte da cerimônia.

A ceia do senhor é uma ordenança deixada por Cristo e ela é celebrada com pão e vinho, mas este pastor transformou uma ordenança sagrada em um ritual de magia negra, muitas pessoas questionaram o pastor nas redes sociais, por que ele usava a cabeça de porco, mas ele não respondeu nada.

Atitudes como essa do pastor, faz com que a imagem cristã vai sendo denegrida, pois muitos líderes religiosos fazem de tudo para crescer seu ministério.

Na internet o pastor ficou conhecido como o pastor do porco, essa atitude do pastor já é considerada a mais bizarra registrada nas redes sociais, ainda não se sabe de qual denominação ele pertence o que se sabe é que além de realizar uma heresia, obrigou os fiéis a compactuar com ele neste ato terrível.
COMPARTILHE AGORA!!