Netto, companheiro do sertanejo Henrique, presta uma linda homenagem: “Só resta saudade”

0
186
COMPARTILHE AGORA!!

Depois da grande perda, de jovem da música sertaneja, o seu parceiro presta uma linda homenagem.

O dia amanheceu mais negro, nesta segunda-feria(02), apos Henrique de 22 anos não resistir após um acidente a 8 de fevereiro. Nesta manha, o seu parceiro que fazia dupla com o jovem, o cantor Netto, através da sua rede social, lamenta a sua perda.

O jovem permaneceu durante 22 dias internados nos Cuidados de Terapia Intensiva, mas acabou por não resistir aos devidos ferimentos. O seu parceiro da música sertaneja faz uma linda homenagem ao cantor, confira na integra:

“Vai com Deus irmão, muito obrigado por você ter compartilhado tantos e lindos momentos lado a lado comigo, o que temos para hoje é apenas saudade. Vou te amar para sempre, meu eterno parceiro,#lutohenrique” desabafa.

O acidente ocorreu na Avenida Navarro de Andrade, SP quando ele acabou por embater na traseira de uma camionete. De imediato ele foi retirado desmaiado do veículo, e minutos depois ele acabou por se incendiar.

Se passaram 22 dias internado, últimos dias ele apresentou uma melhora no seu quadro clinico, onde foi retirada a sedação, mas infelizmente o jovem acabou por não resistir. O velório, segundo a funerária o corpo deverá chegar a Fernandópolis cerca as 13 h para ser velado. A cerimônia será realizada nesta terça-feira(03), o corpo ainda vai ser transportado durante esta segunda-feira, para Santa Salete, onde será velado.

Por usa vez, a acessória de imprensa da dupla, enviou uma nora falando que Henrique”lutou demais pela sua vida, mas infelizmente teve complicações decorrentes devido ao seu estado de saúde e acabou por não resistir. Ainda assim o jovem, e seu companheiro da música Netto, estavam quase realizando um sonho de viver só da música bem pertinho.

Conforme a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade chega. Agradecemos a todos aqueles que de uma forma ou de outra enviaram as melhores energias e suas orações que não foram em vão. Desejamos a toda a família muita forca, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir bons momentos com ele.

Confira a publicação:

 

 

COMPARTILHE AGORA!!