Mãe, dá à luz 2 vezes gêmeos e para sua surpresa na mesma data

0
142
COMPARTILHE AGORA!!

Você pode achar que seja apenas uma simples coincidência, o caso desta mãe que vamos contar.

Joanna Gregory, de 40 anos, britânica teve gêmeas por incrível que pareca idênticas. As meninas com nome de Ella e Ava nasceram a 14 de fevereiro, e aniversário das suas gêmeas Lexie e Lola. Desde sempre, a mulher engravidar de gêmeas sempre foi um caso pouco comum, ou podemos dizer raro. Mas agora imagine você, dar à luz quatro meninas até ai tudo bem, mas a coincidência maior é ser na mesma data. Exatamente isso que aconteceu com o casal britânico Joanna e Chris, ambos de 40 anos.

A mulher, já era mãe de duas gêmeas a Lexie e Lolla, entretanto ela ficou novamente grávida, e dessa vez mas uma vez gêmeas, no pelas contas dela iriam nascer logo no inicio de abril. Mas por ironia do destino Ella e Ava, resolveram se apressar e chegar antes da data prevista, tudo isso deixando a família surpresa. Porque nem de propósito nem combinado, elas nasceram no mesmo dia de aniversário das duas irmas, quando ambas completariam 5 anos de idade, isso a 14 de fevereiro.

Uma data que por habitual também se comemora o dia de São Valentim, (dia dos namorados), no País de Gales. Nessa mesma altura, numa entrevista a um site de noticias, a mãe fala que à medida em que a gravidez avançava, os médicos começaram a ficar preocupados, com o peso das bebês, sendo que a mãe acabou por ser internada no hospital. Após a mãe ser transferida para uma UTI neonatal, as pequenas gêmeas nasceram, infelizmente foi necessário efetuar uma cesariana de emergência, não dando mais para esperar.

“Elas estavam fracas demais, e estavam necessitando de oxigênio de emergência. Eu não tinha capacidade de abraca-las e levou várias horas para que eu as pode-se ver, e pegar por perto. Foi preciso, custou muito, partiu o meu coração, mas era para bem delas, para elas poderem sobreviver. Elas nasceram muito pequenas, ainda para mais que Ella e Ava são ainda menores. Só consegui ver as minhas fiz três dias depois ainda na UTI. Chorámos muito, elas eram tao pequeninas. Os primeiros dias, após o nascimento foram muito complicados de aguentar, pois Ella ainda permaneceu lá, daquele local. Enquanto a Ava, estava suficientemente bem, recuperada e pronta a ser levada de volta para o hospital local. Podemos dizer que foi muito difícil, não manter as duas juntas, mas era necessário, Ella precisava de muitos cuidados ainda”, desabafa.

Já último fim de semana, Ella acabou por se recuperar e apresentou um bom quadro de melhorias, e também foi transferida para o mesmo hospital onde estava a Ava. Finalmente as duas estavam juntas. “É maravilhoso, que os dois estejam juntos de novo. E não só mal podemos esperar que para voltar para casa, apenas aguardando a alta de ambas. Ava agora já respira sem oxigênio e está já sugando o leite, o que ainda é cedo demais para um bebê que nasceu prematuro.Agora é só aguardar que Ella também consiga ter essa evolução nos próximos dias.

“Ainda na nossa família não existe qualquer ligação com gêmeos. Quando tivemos os primeiros foi uma surpresa muito boa. As pessoas costumavam brincar dizendo que teríamos gêmeos de novo, e por incrível que seja aconteceu. Foi um choque não podemos negar quando nos disseram que iriamos ser pais de gêmeos mais uma vez.Elas são lindas”,derrete-se o pai.

 

COMPARTILHE AGORA!!