Se hoje fosse 2022, você votaria em Bolsonaro para reeleição? Resultado pode te impressionar

0
278
COMPARTILHE AGORA!!

A disputa presidencial ainda está longe de acontecer, entretanto as pessoas já se perguntam o que fazer.

A eleição presidencial aconteceu recentemente, mas com o passar do primeiro ano de governo do novo presidente, muitas pessoas começam a avaliar o comando do mesmo e se perguntar se ainda repetiria seu voto em uma nova eleição, caso o mesmo repita sua candidatura para o cargo máximo de nosso país.

A diferença fica por conta de que nas próximas eleições, caso Bolsonaro tente a reeleição, o mesmo pode ter a grande concorrência de Lula. O problema fica por conta das pendências judiciais que o petista possui com a justiça brasileira. Porém, caso consiga resolver-las até as eleições o cenário pode mudar bastante, fazendo assim com que certas pessoas mudem suas intenções de voto.

Mas a grande pergunta que se faz é a de que se hoje estivéssemos na véspera das eleições presidenciais do ano de 2022, será que Bolsonaro ganharia de novo? Pois com mais 1 ano de governo é totalmente possível a mudança de voto das pessoas, tanto favoravelmente, como também de pessoas que eram contrárias.

O que também pode mudar os rumos das próximas eleições são os possíveis novos candidatos. Claro que as especulações nem sempre são mantidas, mas o que sabemos é que nomes importantes foram citados de maneiras bem contundentes, e com isso podem se tornar realidade, como é o caso de Luciano Hulk e João Dória. Além, do ainda aliado e Ministro, Sérgio Moro.

Contudo, são somente especulações e teremos realmente que esperar mais alguns anos para sabermos que rumos às eleições brasileiras irão tomar. Com isso, é importante que possamos acompanhar de perto as atitudes do novo governo, para que assim tenhamos mais convicção de nossa decisão quando for preciso.

No entanto, ao longo do mandato diversas enquetes são feitas, e em uma delas podemos ver o resultado que foi obtido até o fechamento dessa matéria.

COMPARTILHE AGORA!!