Pastora Sara Sheeva diz que crente gordo não vai para o céu

0
492
COMPARTILHE AGORA!!

Sabemos que no meio gospel é o lugar que mais se pode ter polêmicas, isso porque, muitos pastores ou os cristãos acabam falando coisas que não deviam, e queimando a imagem da igreja. Seja sobre orientação sexual, aborto, ou outros temas polêmicos, qualquer coisa pode se tornar polêmica para alguns extremistas.

O ‘’alvo’’ de hoje é a pastora Sara Sheeva, que já teve muitas polêmicas envolvendo seu nome. A bomba dessa vez foi uma infeliz fala da pastora durante o conhecido ‘culto das princesas’, onde ela sempre ministra para mulheres. A pastora disse que, como um dos sete pecados capitais, a glutonaria, ou gula, e , por esse motivo, os crentes que estão acima do peso não irão pro céu.

Foi nítido o constrangimento de algumas pessoas sobre o assunto, e a fala da pastora rendeu assunto na internet para muito tempo, marcando mais uma vez sua reputação. Sara chegou a indagar o motivo de haver tantos crentes gordos na igreja, se o corpo é templo do espírito, e que por isso as pessoas deveriam se cuidar mais.

Obviamente, não houveram muitas pessoas para defender a filha de Baby Consuelo. Em sua conta pessoal no Instagram, Sara Sheeva desmentiu o ocorrido, em uma foto de uma matéria, dizendo que era falsa, e que ela não havia dito aquilo. Ela chegou a lamentar o fato de seus amigos próximos também terem acreditado na noticia e terem ido indagar à ela sobre o ocorrido.

Sara tem um canal no youtube, onde aconselha meninas que mandam e-mails para ela, contando suas experiências ‘pecadoras’. Os assuntos abordados são polêmicos, assim como toda a vida de Sara. Apesar de ter negado, a noticia ainda tem grande repercussão.

 

COMPARTILHE AGORA!!