Lula concede entrevista surpreendente e dispara: “Não podemos tirar um presidente do poder só porque não gostamos dele”

0
91
COMPARTILHE AGORA!!

A entrevista aconteceu no exterior, onde Lula realiza compromissos de trabalho e detalhes chamam a atenção dos leitores.

A política no Brasil sempre foi algo muito conturbado, tendo em vista o forte embate entre lados que se opõem de forma direta. Com isso, as coisas costumam ficar quentes e assim quem perde na maioria das vezes é a população. Que vive tempos de caos e grande instabilidade do país, o que prejudica e muito de uma maneira geral todos os setores.

A verdade é que após a prisão de Lula, que é ex-presidente de nosso país, as acusações e troca de farpas aumentaram consideravelmente, entre a direita e a esquerda. Contudo, nem sempre os candidatos são os únicos culpados, sendo a maior parta da culpa dos próprios partidos políticos.

Após Lula ser solto, é possível ver o ex-presidente em diversos atos considerados políticos, porém o intuito desses compromissos ainda não foi divulgado pelo mesmo. Além de se encontrar com o Papa recentemente, agora Lula está fazendo um tour pela Europa, onde encontra com diversos representantes de alianças favoráveis a sua causa, e até mesmo recebe títulos de cidadão em outras cidades estrangeiras, para se ter uma ideia do prestigio do mesmo.

Lula é muito cobiçado pela imprensa em geral e isso não podemos negar. Portanto não é nada fácil conseguir uma entrevista exclusiva com o mesmo. No entanto, um jornal da Suíça conseguiu a façanha e realizou uma longa entrevista com o representante do PT.

Na entrevista, foram abordados diversos temas em relação à vida política do ex-presidente brasileiro. Como também sobre os fatos que aconteceram com o mesmo no decorrer de sua carreira. Sendo assim, uma entrevista bem interessante no ponto de vista das pessoas que se interessam pelo assunto.

Contudo, em certo momento da entrevista, uma fala de lula chamou a atenção de todos e de certa maneira surpreendeu. Lula relatou que vem conversando sobre isso com seu partido, pois segundo palavras dele: “Não podemos tirar um presidente do poder só porque não gostamos dele”.

 

COMPARTILHE AGORA!!