Menina escolhe amigo autista para ser o príncipe de seus 15 anos

0
243
COMPARTILHE AGORA!!

Uma jovem tomou uma linda atitude que emocionou muitos internautas e amigos. Yasmin Christine iria comemorar seus 15 anos, e como é feito tradicionalmente, a menina fez uma festa de debutante.

Como toda festa de 15 anos, a menina tem um ‘príncipe’, que é o garoto que ela escolhe para dançar a famosa valsa com ela. No aniversário de Yasmin não foi diferente, mas a escolha de seu príncipe foi especial.

Yasmin é amiga de Guilherme Bezerra Torres, que também possui 15 anos, mas possui autismo. Guilherme foi o escolhido de Yasmin para ser seu príncipe, e o convite da menina emocionou profundamente a mãe e familiares do menino.

Yasmim mora em Três lagoas, localizada em Minas Gerais, e sempre sonhou com essa festa. A festa irá acontecer no dia 20 de junho, e já tinha tudo preparado, só faltava um detalhe: quem seria o príncipe?

Kelle Salmi, mãe de Yasmin, leciona na escola onde Guilherme estuda, e foi assim que os adolescentes se conheceram. Kelle sempre foi muito clara para a filha com relação à inclusão, foi então que Yasmin decidiu fazer esse convite.

Kelle e Giseli de Araújo, mãe de Guilherme, se tornaram amiga devido a esse processo de inclusão do menino. O convite foi feito pessoalmente por Yasmin, que foi até a casa de Guilherme para fazê-lo. A mãe do menino conta que ficou feliz e emocionada com a atitude da menina.

 

COMPARTILHE AGORA!!