Padre Reginaldo Manzotti precisa ser internado e fãs ficam preocupados

0
249
COMPARTILHE AGORA!!

O fato ocorreu em uma viajem, quando o mesmo retornava de um compromisso de sua agenda de trabalho.

Hoje em dia é difícil entrarmos na internet sem que possamos ver notícias tristes ou de certa maneira preocupantes. Com a facilidade que as mídias digitais possuem de circular informação, é possível que saibam de algo que praticamente acabou de acontecer, e isso às vezes é muito bom.

Diante disso, no dia de hoje fomos surpreendidos com uma notícia bastante preocupante. Pois o comunicado dava conta de que o Padre Reginaldo Manzotti precisou ser internado em uma unidade de saúde. Tendo em vista ter passado mal após compromissos de trabalho que já se encontravam agendados na cidade de Palmas.

O incidente ocorreu na volta da viagem, assim o Padre foi hospitalizado no Hospital das Nações. O que deixou os fãs de certa maneira apreensivos, pois momento antes, na apresentação em Palmas o mesmo não apresentava nenhum problema de saúde.

Com a repercussão causada pela notícia, a assessoria do Padre resolveu se pronunciar. Que se limitou a dizer que o mesmo havia sentido uma indisposição em sua viagem, e com isso precisou ser internado. Ainda revelou que o Padre apresenta melhoras clínicas e que ainda fará mais exames. Contudo, não revelou uma provável data para Reginaldo ter alta.

Além do comunicado feito pela assessoria, o Padre também optou por usar suas redes sociais para mandar uma mensagem para os fieis. Onde disse que estava tudo bem e que os mesmo não precisavam se preocupar, pois não era nada grave, e ainda finalizou agradecendo a todos pelas orações em intenção da recuperação de saúde do mesmo.

O Padre atualmente é responsável por uma Paróquia na cidade de Curitiba, entretanto realiza diversos trabalhos fora do Estado, devido a também ser cantor. O que faz com que o mesmo tenha que viajar bastante. Com isso, a vida corrida pode acabar causando essas alterações, que por sinal não parece ser nada grave.

 

COMPARTILHE AGORA!!