Jovem deixa as drogas após ouvir a voz de Deus em balada: “O teu lugar não é aqui” e detalhes impressionam

O envolvimento com drogas é recorrente com muitos jovens de nosso país e isso preocupa aos pais.

O mundo das drogas está cada vez mais presente na vida dos jovens, que hoje em dia convivem com essa situação em muitos lugares. Coisa que dificulta ainda mais a missão dos pais, que consiste em orientar e acompanhar o cotidiano de seus filhos, para que assim os mesmos não se envolvam com esse tipo de delito.

Mas infelizmente muitos não resistem e acabam entrando nesse mundo tão complicado e totalmente prejudicial. No entanto, o mais difícil de tudo isso é conseguir fazer com que o jovem saia dessa situação, pois o vício é algo que faz com que a pessoa se torne dependente.

Contudo, em alguns casos podemos ver que as coisas caminham em sentidos opostos, e alguns conseguem largar os entorpecentes e seguir com suas vidas de maneira limpa e correta. Fato este que aconteceu com o garoto Filipe Araújo Costa.

Entretanto o que mais chamou a atenção foi o motivo pelo qual o rapaz resolveu largar as drogas. E diante disso resolveu dar um testemunho para que as pessoas acreditassem em sua versão. E quem sabe assim também poderiam parar de serem dependentes químicos.

Filipe relata que estava em uma balada, como sempre fazia com os amigos. E em certo momento ouviu “a voz de Deus”, onde a mesma dizia que não havia criado o mesmo para aquilo e ainda finalizou dizendo que ali não era seu lugar.

Com a situação, o rapaz ficou impressionado e percebeu que era um sinal para que o mesmo largasse o mundo das drogas. Daquele dia em diante, Filipe revela que nunca mais usou droga e inclusive voltou para a igreja, tendo em vista que o mesmo sempre foi cristão e frequentava a casa de Deus frequentemente antes de se envolver com entorpecentes. O jovem pede que as pessoas larguem essa vida, pois não leva a lugar algum.