Professora obriga criança a comer as próprias fezes “estava educando-o”

0
220
COMPARTILHE AGORA!!

A escola está colaborando com as investigações.

Mamie Robson Aplon tem 67 anos, e além de ser filha de um ex prefeito da cidade de Jasper no Estados Unidos, também é professora de uma escola primeira, Few Primary School.

Mamie acabou sedo presa no ultimo dia 08, já que está sendo acusada de maltratar um menino para quem dava aula, segundo informações a mulher teria dado as próprias fezes para o menino comer como punição.

O fato aconteceu no dia 25 de setembro, e a criança está sendo chamada de EJ nos inquéritos policiais, Mamie diz que só obrigou o menino a fazer isso para que ele aprenda.

A pessoa responsável pela escola disse que estão colaborando com tudo o necessário para que investiguem a professora, ele quer que seja tudo analisado de forma efetiva e que justiça seja feita, ainda segundo ele a escola zela pelas crianças e são a prioridade.

Uma das professoras que trabalha com Mamie  saiu em sua defesa nas redes sociais, disseram que ela ama muito o trabalho e as crianças, que é uma ótima professara além de manter projetos sociais que ajudam os alunos que nas férias não tem comida em casa ela era uma ótima educadora e fazia o trabalho com amor.

Algumas pessoas dizem ser mentira o fato de que ela teria obrigado a criança a comer fezes, uma mãe ainda disse que já havia sido aluna dessa professora e colocou sua filha para ser aluna dela também, que confia nela e não nunca teve problemas com ela, é uma ótima pessoa e as mentiras vão cair segundo ela.

A professora e os pais do aluno não se manifestaram e Mamie está aguardando o julgamento para saber se será considerada culpada ou inocente, enquanto isso está afastada da escola e das salas de aula até um veredito seja dado sobre a situação.

 

COMPARTILHE AGORA!!