Essa bebê sumiu a quase dois meses, e só agora a mãe pediu ajuda a polícia

0
120
COMPARTILHE AGORA!!

Segundo a mãe, as pessoas que estao com a sua filha podem fugir se souberem da denuncia.

Proteger os filhos é o trabalho de todos os pais e mães, mas Megan Boswell disse ter uma boa razão para esperar quase dois meses para reportar o desaparecimento de seu bebê a polícia, a criança tem apenas 15 meses e desapareceu em dezembro.

O caso aconteceu em Bristol nos Estados Unidos, e só agora a mãe procurou ajuda para recuperar o seu bebe.

Megan Boswell alega que sabe com quem sua filha está por isso decidiu não ir imediatamente a policia já que poderiam fugir com a sua filha para mais longe, mas a polícia não acredita na sua versão dos fatos.

Apesar de dizer que sabe com quem a filha está a mãe não passou detalhes a policia e nem deu nomes, o pai da criança estava em uma base do exercito em uma cidade vizinha e está separado da mãe, ele só soube do caso depois de acontecido.

Ethan Perry disse em entrevista que está trabalhando junto a policia para descobrirem o que foi que aconteceu com a criança, os policiais responsáveis pelo caso dizem acreditar que a menina ainda está vida.

O detetive Jeff Cassidy disse que a versão de Megan não é verdadeira, o que ela fala não está batendo com o ocorrido então está difícil não suspeitar que ela tenha algum envolvimento no sumiço da criança até mesmo pela demora de procurar ajuda policial.

Ethan não falou sobre o seu relacionamento com a mãe da criança e não deu mais detalhes de como a filha era cuidada por ela, mas segue dando informações sigilosas que aparentemente estão ajudando a policia a concluir suas suspeitas envolvendo a mãe de Evelyn.

A polícia não vai divulgar mais detalhes do caso até que a investigação esteja concluída, disseram apenas que estão seguindo todas as pistas para achar a criança com vida.

 

COMPARTILHE AGORA!!