Em meio ao Coronavírus, Maisa confirma doença e fãs entram em oração: ‘Deus é mais’

0
181
COMPARTILHE AGORA!!

Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, o governo brasileiro confirmou oficialmente o primeiro caso de Coronavírus no Brasil. O problema já estava sendo registrado em vários países do planeta. Na Itália, a apresentadora Maísa Silva confirmou ter medo da doença e apareceu de máscara. Com o rosto vermelho, ela ainda disse que não tinha o Coronavírus, mas afirmaria ter outra enfermidade em seguida.

A afirmação deixou muitos fãs da apresentadora do SBT preocupado. Maísa tem uma rinite e está na Itália, país da Europa com a maior incidência da doença. Ao todo, já foram 374 pessoas com a doença. Dessas, 12 pessoas morreram, pouco mais de 3% de todas as pessoas contaminadas com a doença.

“A gente vai ficar aqui em Milão hoje! Cheguei pela estação de trem. Alguns com máscara, outros sem máscara. Eu com máscara, óbvio. Não vou arriscar, né? É isso. Em Roma, a cidade estava tranquila. Milão não está tão tranquilo assim. Vou explorar aqui. Vou fazer umas compras, bater perna”, contou a comunicadora, demonstrando enorme preocupação com o vírus, que no mundo já matou quase 3 mil pessoas.

Veja abaixo o vídeo que mostra Maísa Silva aparece com uma máscara cirúrgica se protegendo contra o coronavírus e revelando o temor contra a doença; as imagens foram publicadas assim que Maísa chegou a Milão, na Itália.

Maísa também informou que não tem grande informações sobre a situação na Itália do vírus. “Agora, sobre a situação do país, eu não sei. Eu não falo italiano, não acompanho o jornal, estou aqui de turista. Não sou da Organização Mundial da Saúde”, disse a comunicadora, após receber várias perguntas de fãs sobre a doença.

 

COMPARTILHE AGORA!!