Depois das criticas de Danilo Gentil, Bruna Marquezine rebate o assunto

0
265
COMPARTILHE AGORA!!

Depois das polêmicas com Bruna Marquezine e Danilo Gentil nestas duas horas, caso ganhou percurso. Na altura, a questão é que o apresentador da SBT, que comenda o programa ‘The Noite’, dividiu algumas ideias logo depois de ter debochado da magreza de Bruna, acabando por causar uma grande reviravolta dos seguidores e fãs da famosa.

“Parece que ela trocou um craque pelo outro”. Depois das críticas, por sua vez rebatou:” Infelizmente não posso zuar de gorda. Não posso zuar de magreza. Me dia, quem vai sobrar para eu fazer durante o nosso santo bullying do dia a dia?”, afirma.

Depois de muita polêmica, no que o seu comentário se tornou, até mesmo também a atriz e autora Suzana Pires, também aproveitou também para rasgar o verbo, e não mediu nas críticas ao pedir para que Gentil promovesse o minimo de um pedido de desculpas sobre a estrela.

Ainda entre polêmicas que vão trazendo seu nome e ainda estão deixando os internautas de cabelo em pé, a atriz foi de grossa e de poupas palavras, depois de rebater as críticas recentes sobre o seu corpo.

“Só vou publicar a foto agora, segurando o meu exame de sangue para ver se param de se “preocupar” tanto assim comigo e minha saúde…”, rebate Bruna, através de uma nota oficial na sua rede social. Pode ler-se abaixo:

Além disso, os seus fãs em contrapartida, mostraram todo o apoio concordando com o seu posicionamento.

“Bruna, não liga não, viva a sua vida, que nenhum deles paga as suas contas, por falar nisso ainda estou aguardando as fotos de ontem”, disse um, “Detesto esse tipo de lance de julgamento de corpo!

Além disso também prefiro ficar seca…mas acho que ainda tá passando um tiquinho no ponto!A questão nem é o sangue, mas sim a cabeça!Cuidado a anorexia o sei inicio é assim”, comentou outro.

 

COMPARTILHE AGORA!!