Mãe faz desabafo indignada após professora da creche enviar recado para ela escrito no corpo de seu bebê

0
199
COMPARTILHE AGORA!!

A mãe ficou indignada ao ver o recado no corpo de seu filho.

Um caso revoltante aconteceu nos Estados Unidos e a mãe fez um desabafo contando tudo o que aconteceu com ela e com seu bebê.

De acordo com as palavras da mãe a professora da creche mandou um recado para ela escrito na barriga do seu bebê e ela notou as palavras escritas quando foi trocar a fralda de seu filho depois que ele chegou da creche.

A criança se chama Heather e a mãe o deixava em uma creche do pequeno Milo. A professora ao perceber que as fraldas do menino haviam acabado escreveu na barriguinha da criança: “Mamãe eu estou sem fraldas, por favor, leia minha caderneta”.

E para piorar toda situação a mãe disse que quando tentou lavar a tinta no corpo do bebê ela não saiu, indignada ela fez um desabafo em sua rede social contando tudo o que havia acontecido.

A mãe disse que seu post se tornou viral, pois ela pediu a opinião dos internautas dizendo que estava furiosa e pediu a eles que ajudassem a analisar a situação.

Ela ainda perguntou se os internautas achavam se ela deveria procurar a diretoria da creche por causa do acontecido.

A mãe explicou que todos os dias o pessoal da creche manda na lancheira das crianças uma caderneta contando tudo o que aconteceu no dia e quando querem dar algum recado escrevem nessa caderneta.

A mãe informou que a professora escreveu o bilhete na caderneta, mas a mãe não viu por causa de sua vida corrida. No momento em que foi trocar a falta da criança se deparou com o inscrito no qual ela caracterizou como absurdo no corpo de seu filho.

Para ela foi uma grande surpresa, pois todos os dias quando vai pegar o filho na creche ela encontra com a professora além de ter seu celular, mas mesmo assim a professora preferiu escrever no corpo da criança. E para piorar toda situação tentou diversas vezes lavar, mas a tinta não saiu.

Não é preciso nem dizer o quanto a mãe ganhou o apoio dos internautas que também ficaram indignados com a situação.

COMPARTILHE AGORA!!