Muito doente, Agnaldo Timóteo foi flagrado de cadeira de rodas e causa comoção

0
240
COMPARTILHE AGORA!!

Agnaldo Timóteo (83), é um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor que marcou gerações, agora está com saúde frágil e debilitada.

Com sequelas de um AVC o cantor está longe dos palcos e parou de fazer o que mais ama na vida que é cantar.

Dono de uma voz inconfundível, Agnaldo, viu sua vida virar pelo avesso quando passou durante um de seus shows em julho do ano passado.

Socorrido às pressas, ele foi encaminhado para a emergência do hospital mais próximo, chegando lá, foi admitido de imediato na UTI, após diagnóstico de AVC.

Na UTI, o cantor ficou por alguns meses, seus familiares e amigos ficaram em total desespero com a gravidade de seu estado de saúde na ocasião.

Agora, Timóteo tenta se recuperar com atividades vocais com uma fonoaudióloga.

Com fãs espalhados por todos os lugares do Brasil, bastou o cantor passar pelo aeroporto para ser flagrado em situação delicada.

Como você pode conferir na foto abaixo, Agnaldo Timóteo está precisando do auxilio de cadeira de rodas para se locomover.

Sobre o retorno aos palcos o cantor ainda não de pronunciou, assim como também não revelou aposentadoria, enquanto isso, os fãs aproveitam para matar a saudade como fizeram essas pessoas ao vê-lo no aeroporto.

COMPARTILHE AGORA!!