Márcia se pronuncia sobre canonização de Irmã Dulce, e diz que só Jesus é santo

0
184
COMPARTILHE AGORA!!

A cantora reconhece a freira como um exemplo, mas não concorda com a canonização da mesma.

A cantora evangélica, Márcia Felipe, causou polêmica ao se pronunciar sobre a canonização de irmã Dulce.

Irmã Dulce é baiana, e a primeira freira brasileira a se tornar santa. Márcia elogiou a freira e disse que ela serve de exemplo, mas que o fato de fazer bem ao seu próximo não deveria ter o poder de transformar um ser humano em santo.

“Ajudar ao próximo sim! Mas não fez de nenhum ser humano ser ‘santa’. Santo, só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’’, disse a cantora.

A declaração de Márcia causou polêmica nas redes sociais e posteriormente ela fez uma transmissão ao vivo, onde explicava sua posição e sua fala. A cantora explicou que ao dizer aquilo, não se tratava da Irmã Dulce em questão, mas sim sobre o que seria feito do nome dela. Ela conta que concorda que a freira seja um ótimo exemplo a ser seguido, e que Deus havia ouvido as orações de Irmã Dulce após toda a renuncia feita em sua vida.

Porém, ela disse que quis ressaltar que somente Jesus Cristo é santo, que era o que ela havia aprendido durante sua vida. A cantora disse que reconhece não ser melhor que ninguém, e que já errou muito na vida, mas que somente crê e adora a um santo, Deus.

Márcia se retratou e pediu desculpas pelo ocorrido e também à Irmã Dulce, e diz que em momento algum quis dizer sobre ou ofender qualquer religião. Márcia afirma também que muitas de suas palavras foram distorcidas, mas que ela estava em paz com o que foi dito, que foi sem a intenção de ofensas.

 

COMPARTILHE AGORA!!