Lembra do Flávio Silvino? Ator é flagrado na rua em situação de cortar o coração

0
347
COMPARTILHE AGORA!!

A televisão brasileira teve um grande galã em potencial no início dos anos 90. O ator Flávio Silvino estava com uma brilhante carreira em ascensão depois de despontar como Matosão, na novela Vamp, de 1991, na TV Globo.

Um ano depois ele deu a vida a Hugo, na trama Deus nos Acuda, também da emissora dos Marinho. Porém, sua carreira que tinha tudo para ser um sucesso, foi interrompida brevemente no dia 2 de novembro de 1993 em um grave acidente de carro. Ele foi atingido por um carro-forte quando voltada de Cabo Frio com João Paulo, seu irmão.

Esse fatídico acidente lhe deixou sequelas por toda a vida, antes disso ele ficou em coma por 3 meses e meio. A batida entre os automóveis lhe causou alguns danos cerebrais irreversíveis.

Anos depois de ficar em coma e sumir da televisão, ele voltou às telinhas cerca de 7 anos depois interpretando o jovem Paulo Soriano, filho do personagem de Tony Ramos. Essa volta do ator à televisão foi muito celebrada e comentada pelos fãs e pelo público.

Infelizmente o ator não deu mais a cara em nenhuma produção global ou de outra emissora, mas foi visto recentemente em um passeio à beira-mar, em uma situação de cortar o coração. A internauta postou a seguinte legenda: “E o hoje eu encontrei essa pessoa maravilhosa. @isabelasilvino sorrindo e conversando comigo. Obrigada eu que agradeço pelo carinho e pela foto. #flaviosilvino”, veja a publicação abaixo.

A postagem rendeu muitos comentários: “que sorte a sua em encontra-lo”, escreveu uma internauta. “Ainda espero ter essa sorte … Encontrar uma pessoa que sempre admirei… Flavio Silvino”, escreveu outro seguidor.

COMPARTILHE AGORA!!