Idosa de 100 anos não para de chorar quando coletor de lixo a surpreende com um bolo de aniversário

0
37
COMPARTILHE AGORA!!

Mercy não segurou a emoção ao ser surpreendida com um bolo no dia do seu aniversário.

É inevitável, não tem jeito, quando envelhecemos acabamos se afastando de amigo com o passar do tempo. Por alguma razão isso sempre acontece, muitos acabam se casando, mudando para outra cidade e assim é a vida.

É triste, mas infelizmente muitas pessoas acabam terminando seus dias sobre a terra em repleta solidão, sem ter qualquer tipo de interação com a sociedade.

E foi bem isso, que aconteceu com a senhora Dorothy ‘Mercy Ballard que mora na Inglaterra. Ela já é uma mulher idosa e sempre buscou por uma oportunidade de estar perto das pessoas e poder conviver de alguma forma com elas. Por esta razão é que ela fez uma linda amizade com o coletor de lixo Ben, que durante todas as semanas pega o lixo da sua casa.

Sempre que Ben chega ao bairro para coletar os lixos, eles conversam um pouco e isso foi o suficiente para os tornarem grandes amigos ao longo de alguns anos. Bem, resolveu deixar os dias da idosa um pouco mais feliz, e preparou uma surpresa emocionante para ela.

Próxima de completar os 100 anos de idade, o coletor de lixo não perdeu a oportunidade de comemorar o aniversário de sua grande amiga Mercy.

A atitude nobre de Ben encantou muitas pessoas e em questão de dias o vídeo se tornou viral, deixando todos que assistiram a cena sem palavras. O coletor de lixo foi reconhecido como especial por muitas pessoas.

No vídeo é possível perceber o momento em que Ben vai até a direção à casa de Mercy, segurando em sua mão com muito cuidado um bolo de aniversário. No entanto, para comemorar ele não foi sozinho, ele convidou os seus colegas de trabalho para também estarem com ele para juntos celebrarem e desejarem um feliz aniversário a senhora.

Quando a vovó abriu a porta e viu o Ben segurando o bolo, se emocionou muito e não segurou as lágrimas. Para Mercy, foi uma grande surpresa, ela teve direito até ao sopro das velas. Bem, contou que se sente muito feliz em poder ter uma amizade tão verdadeira. Sempre que ele aparece para pegar o lixo na porta de Mercy, ela já está o esperando com um lindo sorriso no rosto.

Esses dois é um lindo exemplo de vida, que nos mostra que ainda existem amizades verdadeiras, e os anos são apenas números. Mercy e Ben se tornaram uma espécie de celebridade, depois que sua história foi reconhecida, até mesmo, deram entrevistas em sites de notícias e canais de TV.

COMPARTILHE AGORA!!