Mensagem Espiritual atribuida a “Eliza Samúdio” Intriga a todos e pode revelar paradeiro de seu corpo

0
8148
COMPARTILHE AGORA!!

A espiritualista Leni Sensitiva teve contato com Eliza Samúdio e fez revelações surpreendentes, confira

O Brasil inteiro voltou suas atenções para um dos crimes mais bárbaros que já ocorreram e que foi transmitido em todos os canais de televisão da época. O assassinato de Eliza Samúdio, cometido pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno.

O homem de 34 anos tirou a vida de sua antiga parceira e mãe de seu filho há 10 anos atrás e até hoje muitos comentam o caso. Isto por que as autoridades nunca foram capazes de encontrar o corpo de Eliza, abrindo as portas para dezenas de teorias na internet.

O nome da ex-modelo voltou a ser um dos assuntos mais falados nos últimos tempos por 2 motivos. O primeiro deles é que a Globo confirmou estar produzindo uma série para contar toda a história de um dos crimes mais marcantes do Brasil.

Leni afirmou que Eliza revelou jamais ser possível de encontrar seus restos mortais. Segundo a espiritualista, o corpo da modelo também foi mostrado em seu local verdadeiro.

Ao dar detalhes, Sensitiva contou que Samúdio explicou como ela morreu. Começou dizendo que o ex-goleiro Bruno lhe sufocou até a morte e depois cortou seu corpo em vários pedaços.

Para se livrar da culpa do crime, Bruno decidiu jogar soda cáustica nas partes do corpo e é por esta razão que ninguém jamais vai conseguir localizar seus restos mortais.

Os restos não existem mais afirmou Leni, a soda derreteu tudo para não restar nenhum vestígio do assassinato. Mesmo com as precauções do ex-goleiro, já não é nenhuma novidade que tudo foi em vão. Ele foi descoberto e condenado pelo crime.

A sensitiva Érica Dias tem outra versão e informa que o corpo está embaixo de alguma árvore conforma pode ser conferido no vídeo abaixo:

COMPARTILHE AGORA!!