Comediante com nanismo arrecada R$800 mil para menino que sofre com bullying ir passear na Disney

0
194
COMPARTILHE AGORA!!

O Bullying hoje em dia é algo que está fazendo muito mal as nossas crianças e adolescentes, ele é responsável por muitas crises de ansiedade e depressão, além das crianças não quererem mais viver em sociedade e frequentar por exemplo as escolas onde o bullying mais acontece.

Um garotinho de nove anos que sofre com nanismo teve um vídeo postado por sua mãe que viralizou na internet onde ele chora e pede para morrer já que não aguenta mais sofrer com as piadas que os colegas fazem na escola devido a sua condição.

A mãe do menino postou o vídeo com o intuito de mostrar como isso é cruel e como fica o psicológico de uma criança que sofre com isso diariamente, o garoto no vídeo pede para que tirem a sua vida pois ele não quer mais viver.

A mãe também conta que já conversou na escola e pediu ajuda a todos que podia, mas que nada resolve seu problema, ao postar o vídeo ela conseguiu chamar atenção de muitas pessoas inclusive de um comediante famoso.

O comediante Brad Williams também tem nanismo e arrecadou 800 mil reais para levar o garoto para passear na Disney em Orlando, junto a sua família, o valor arrecadado vai dar para fazerem a viagem e ainda sobrar para que seja doado a ONGs segundo o comediante.

A família do menino também agradeceu todo apoio recebido e todas as mensagens que mandaram para eles, estão respondendo dentro do possível. Muitas pessoas que também sofreram com esse problema também deixaram relatos e suas próprias histórias que mostram que acontece com muito mais gente do que imaginamos e todos estão sujeitos.

O pedido que fica é para ensinarmos nossas crianças de hoje a terem mais empatia com o próximo e se colocar no lugar do outro antes de fazer uma piadinha sem graça que pode ficar marcada para o resto da vida.
COMPARTILHE AGORA!!