Com pai em estado grave, Zezé diz ter aceitado: ‘Nosso pai não vai estár mais entre a gente’

0
270
COMPARTILHE AGORA!!

Recentemente a ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, deu um ‘furo’ e disse que Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, estaria internado em estado grave. Dias depois, os dois filhos do senhor de 82 anos postaram imagens em relação à saúde do pai.

Em vídeos recentes, com a voz cheia de emoção, Zezé resolveu atualizar os fãs sobre o estado de saúde seu pai, e contou que, quando ele estava em estado grave por conta de uma doença, com apenas 32% de um pulmão funcionando, chegou a aceitar: “nosso pai não está mais entre a gente“.

Seu Francisco estava internado desde a última sexta-feira, 14 de fevereiro, na UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, de Goiânia, no estado de Goiás. Após a assessoria dos cantores desmentirem o estado grave de Francisco Camargo, o primeira voz Zezé contrariou e confirmou as informações em uma série de vídeos postados no Instagram.

O pai de Zezé e Luciano apresentou uma melhora, porém segue internado. Uma primeira atualização no estado de Seu Francisco mostrou que ele deixou a UTI do hospital e isso fez com que Luciano Camargo fizesse um post agradecendo.

Após ter deixado a UTI, um novo boletim médico foi emitido e mostrou que Francisco Camargo apenas aguarda uma pequena melhora para poder deixar o hospital de uma vez por todas.

Seu Francisco se tornou famoso após ter sua história retratada no filme 2 Filhos de Francisco, em que conta como a dupla Zezé e Luciano foi formada. Vale frisar que Seu Francisco foi um dos grandes expoentes para que os filhos se tornassem famosos em todo o Brasil.

Segundo o que relatou a ex de Luciano, Cleo, o ‘pilar’ da família Camargo estaria em tal estado por conta de uma cirrose avançada e também por problemas pulmonares, uma vez que fumou muitos cigarros durante sua vida.

COMPARTILHE AGORA!!