Indignada, Fátima Bernardes solta o verbo contra Bolsonaro na Globo

0
346
COMPARTILHE AGORA!!

A apresentadora Fátima Bernardes veio a surpreender o público do Encontro, programa exibido nas manhãs pela Rede Globo, nesta quarta-feira (19/02/2020), ao vir a criticar o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por conta de sua declaração contra a jornalista da Folha de S. Paulo, Patrícia Campos Mello.

Ao ver a “nuvem de palavras”, que nada mais é do que os assuntos mais comentados no momento, da atração, a jornalista leu o nome de Bolsonaro e a hashtag “raspemo suvaco”.

Ela explicou que a frase foi dita pelo deputado Eduardo Bolsonaro no plenário, usada para atacar as deputadas que reagiram a uma declaração de seu pai contra a jornalista Patrícia Campos Mello. Em seguida, ela é emendou fazendo uma crítica ao atual presidente, em que ela disse que é muito triste nós vermos o presidente do nosso país com uma declaração como essa, julgado pela mesma, como uma tentativa de fazer um ataque sexual a uma jornalista como essa, respeitada pelo público.

Ela ainda completou dizendo que as mulheres vivem lutando por espaço e respeito, e o que ocorreu é muito frustrante, pois deixa todas as mulheres indignados quando vêm um ataque como esse, ainda mais partindo de uma pessoa que tem posto, o cargo mais importante do governo.

COMPARTILHE AGORA!!