Home Sem categoria Ela teve útero destruído pelo câncer, Depois deu à luz a gêmeos...

Ela teve útero destruído pelo câncer, Depois deu à luz a gêmeos , Milagre??

0
554
COMPARTILHE AGORA!!

Um história surpreendente que causou espanto até na equipe médica.

Na internet a gente encontra todos os tipos de casos e histórias, mas existem alguns que são dignos de serem compartilhados, como é o caso que contaremos a seguir.

A história de vida desta mãe de primeira viajem, causou espanto em todos e principalmente na equipe medica que cuidou de seu caso e acompanhou tudo de perto.

Com 41 anos de idade, Rebecca Allen, se tornou mãe de gêmeos e seu caso está sendo considerado como um verdadeiro milagre,  após ter perdido uma parte do colo do útero por conta de uma tumor maligno agressivo e de difícil tratamento.

Em entrevista para as redes de TV,  a paciente admitiu que errou por descuidar de sua saúde, ela informou que fazia anos que não procurava um ginecologista, disse que não se lembrava quando foi a última vez que fez uma exame de preventivo, que cientificamente é chamado de exame de Papanicolau.

O Papanicolau é disponibilizado na rede publica, com objetivo de prevenir contra o câncer de colo de útero, ao encerra sua fala, ela revelou que em 2017 procurou o medico, e nessa consulta foi detectado o câncer já em estado avançado.

Mulher que perdeu quase todo o útero para o câncer dá à luz a gêmeos

Após terminado as sessões de quimioterapia e radioterapia, os médicos disseram que ela precisava de uma cirurgia, nesse procedimento ela perdeu parte do órgão e foi informada de que não teria mais condições de engravidar.

O senhor Andrew, esposo de Rebecca, apoiou sua esposa em tudo e em cada fase de seu tratamento ele estava do seu lado, mas sabia de seu desejo em ser mãe,  e por um grande milagre dos céus, o casal descobriu que seriam pais, mas isso ainda não foi tudo.

Na primeira ultrassom o casal descobriram que seriam pais de gêmeos, a gravidez foi um sucesso e os bebês nasceram saudáveis, fortes e trouxeram alegria dupla para a família, que tem experimentado grandes lutas e desfrutado de muitas vitórias em suas vidas.

COMPARTILHE AGORA!!