Viúva de Gugu faz família do apresentador sofrer a primeira derrota na justiça

0
6007
COMPARTILHE AGORA!!

Rose Miriam recorreu a justiça após ser retirada do testamento de Gugu.

Rose Miriam vem buscando seus direitos como herdeira de Augusto Liberato, já que ela foi banida do testamente do apresentador e se viu sem direito a nada logo após a morte do pai de seus filhos.

A notícia de que Gugu havia deixado Rose fora do testamento e até mesmo de ser a responsável pela herança das filhas gêmeas, menores de idade, gerou muito estranhamento junto aos fãs do apresentador, já que a mãe de seus filhos sempre esteve ao seu lado e abriu mão de seguir sua carreira como médica para se dedicar exclusivamente à família.

Diante deste cenário Rose Miriam se viu obrigada a acionar a justiça em dezembro de 2019, pedindo o reconhecimento de união estável com Antônio Augusto de Moraes Liberato, eles foram companheiros por mais de décadas e deste relacionamentos nasceram os três filhos, já que eles nunca se casaram oficialmente.

Entretanto no ano de 2011, Augusto Liberato teria alterado seu testamento deixando Rose Miriam fora do documento e a excluiu do usufruto e da administração da fortuna deixada para os filhos, na ocasião ele nomeou a sua irmã Aparecida Liberato para ser responsável por sua herança e curadora dos bens das crianças.

Caso Rose Miriam obtenha o reconhecimento da união estável, a mãe dos filhos do apresentador terá o direito a metade da herança deixada por Gugu Liberato. Ao que parece a família do cantor do hit ‘Pintinho Amarelinho’, não está nada satisfeita com as atitudes da viúva.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, a justiça do estado de São Paulo determinou que Rose Miriam di Mateo, receba uma pensão mensal de R$ 100 mil. A decisão foi tomada na 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça de São Paulo, fez questão de destacar que este valor é o equivalente ao que o apresentador deixou para a sua mãe, Maria do Céu.

O advogado Nelson Willians, que representa Rose, afirmou que Gugu era o mantenedor da família e que após sua morte, a viúva ficou sem nenhum tipo de recurso para manter as despesas da casa, isso porque Aparecida Liberato não repassou absolutamente nada para Rose.

 

COMPARTILHE AGORA!!