Mulher que aceitou se casar com goleiro Bruno desabafa e diz “vivo com medo”

0
384
COMPARTILHE AGORA!!

Ingrid é casada com o goleiro de dentro da cadeia e diz que vive com medo

O goleiro bruno foi muito famoso em todo o país. Sendo o ídolo do Flamengo, por muitas vezes salvar a partida agarrando as bolas mais impossíveis, mas o atleta teve sua carreira interrompida depois de ser condenado por ter mandado no assassinato de Eliza Samúdio, que era mãe de seu filho, Bruno então foi condenado e está preso desde então.

Mas mesmo preso o goleiro Bruno não parou com sua vida amorosa, mesmo dentro da cadeia o atleta já tinha começado um relacionamento com Ingrid Calheiros ao mesmo tempo que se relacionava com Eliza Samúdio sua ex mulher e vítima de seu crime.

Após anos de relação, foi em 2016 que os dois decidiram se casar, mas a festa teve que acontecer dentro da cadeia, uma festa que foi permitida a entrada dos familiares e amigos do casal e um buffet simples.

Naquela época foi impedido a todos os convidados que entrassem com seus celulares e que fizessem filmagens durante toda a cerimonia.

Ingrid trabalha como dentista e, sabendo que Bruno se relacionava com Eliza no mesmo período que tinha iniciado seu namoro com o goleiro, ela diz que o perdoa e que acredita que Bruno não cometeu o crime.

Um dos argumentos da esposa de Bruno é que o goleiro nem mesmo sabe se o filho de Eliza é mesmo seu filho. Em uma entrevista no programa do Gugu com Ingrid, Gugu afirmou que a jovem vive com medo, e ela confirmou dizendo que não iria ficar fácil, não seria um alvo fácil e que tem medo.

Ingrid se revolta com comentários da rede dizendo que ele já pagou por seus pecados por ter cumprido pena.

Ingrid responde na ausência do goleiro e, em especulações de seu agente em relação a clubes que querem o jogador, Ingrid confirmou que ela tem o aval pra negociar no ligar de seu marido.

COMPARTILHE AGORA!!