Marrone conta como descobriu traição da esposa e detalhes chocam: “Meu irmão”

0
4871
COMPARTILHE AGORA!!

O cantor sertanejo Marrone que faz dupla com Bruno, resolveu contar detalhes sobre como descobriu que estava sendo traído. Marrone que junto com Bruno, formam uma das duplas de maior sucesso da história do sertanejo do Brasil, possuem milhões e milhões de fãs, os dois são donos de grandes hits e arrastam uma multidão por onde quer que passem.

Seus shows estão sempre lotados, suas músicas já embalaram o romance de muitos casais e já estiveram presentes quando a ‘dor de cotovelo’, falou mais alto para muitos de seus fãs. De vido a popularidade, a vida pessoal dos cantores sempre causou muita curiosidade e um dos episódios mais lembrados é que Marrone foi flagrado pulando a cerca e recebeu o troco na mesma moeda; saiba mais.

Marrone fala como descobriu a traição da esposa e detalhes chocam: “Meu irmão”

No ano de 2012, Marrone foi pego literalmente com a ‘boca na botija’, o cantor foi flagrado por sua esposa em um barzinho trocando beijos fervorosos com uma jovem. Na ocasião o assunto se tornou um escândalo, mas ela resolveu dar uma segunda chance ao sertanejo.

Porém, em 2014, foi a vez da esposa de Marrone pular a cerca, contudo, o cantor não quis saber de perdoa-la e foi logo pedindo o divórcio, ao que parece ‘chumbo trocado’ dói sim. Na ocasião o casa foi meio que abafado, a assessoria de imprensa do sertanejo veio a público anunciar o fim do relacionamento e afirmou que a separação teria acontecido de maneira amigável.

Em entrevista recente para o apresentador da Record TV, Geraldo Luis, o sertanejo confirmou que foi traído, por isso houve a separação e deu detalhes de como ficou sabendo de toda a situação.

Marrone revelou que foi seu irmão que descobriu que a cunhada estava envida com outra pessoa e fez questão de alertar o cantor. Segundo o cantor o seu irmão notou um comportamento estranho e resolveu abrir seus olhos. Para finalizar a entrevista, Marrone fez questão de elogiar o irmão e disse que acredita que hoje em dia as mulheres traem muito mais que os homens. Você concorda?

COMPARTILHE AGORA!!