Aos 99 anos, mulher já leu a bíblia 61 vezes e diz: “Deus sempre me mostra algo novo”

0
262
COMPARTILHE AGORA!!

Miss Helen deu inicio a sua leitura bíblica em 1942.

Aos 99 anos de idade, Miss Helen, como é conhecida na igreja onde congrega, já fez a leitura da Bíblia Sagrada completa pela 60 vezes ao longo de sua vida. A mulher que é membro da igreja em Station Hill, em Spring Hill, recentemente começou sua 61 leitura pelas Escrituras Sangradas.

A sua leitura bíblica, serve como uma inspiração para os demais membros, da congregação, conta o pastor, que atualmente é dirigente da congregação, Jay Strother. A idosa disse, que Deus sempre mostra algo novo, todas as vezes que ela lê qualquer capítulo da bíblia.

Ainda segundo informações do pastor do ministério, o plano da leitura bíblica, faz parte de um desafio que a igreja pratica todos os anos.

A prática tem como objetivo ensinar a todos os membros da igreja a lerem a bíblia. A mulher é muito dedicada, além de fazer a leitura da bíblia com muito empenho, ela ainda, comparece todas as manhãs, para o culto aos domingos.

Miss Helen, fez a leitura da bíblia pela primeira vez, quando os Estados Unidos entraram na segunda Guerra Mundial. Naquele ano o desafio da igreja, era fazer a leitura da bíblia em 42, (tempo em que a batalha da guerra estava pela metade).

O pastor tem conhecimento que a mulher já está em idade avançada, e que já fez muito para Deus em sua vida. Certa vez ele perguntou pra ela, porque ainda ela lia a bíblia de capa a capa. Ela, então lhe respondeu, que em todas as vezes que abria as escrituras para iniciar uma leitura, Deus sempre lhe mostrava algo novo.

Ela contou que por mais que você já tenha ouvido a história, quando se pega para ler ou ouvir alguém pregar sobre a mesma mensagem, algo novo sempre acontece, porque a palavra de Deus sempre se renova.

Mais de 500 pessoas entraram no desafio de lerem a bíblia depois que conheceram a história da dona Helen. O pastor acrescentou que cada um faz o tempo de sua leitura e ainda disse que é grato a Deus, pelos anciões mais velhos serem o caminho para dar exemplo aos mais novos.

 

COMPARTILHE AGORA!!