Criador da brincadeira de mau gosto ‘Desafio da Rasteira’ pede desculpas na web: “Eu errei”

0
374
COMPARTILHE AGORA!!

Recentemente um vídeo viral na web acabou gerado grande preocupação entre os pais, nele apresentava uma brincadeira de mau gosto, por nome de “desafio da rasteira”. O responsável dessa criação foi o youtuber Robson Calabianqui, de 23 anos de idade, mais conhecido na internet como Fuinha.

Ele popularizou um vídeo no aplicativo Tik Tok e no seu perfil do Instagram, onde surge ao lado de um amigo fazendo a brincadeira da rasteira com a própria mãe. Depois de o vídeo ter viralizado, muitos não aprovaram a brincadeira e fizeram campanha contra a zombaria.

O Colégio Batista de Brasília foram os primeiros que desaprovaram a brincadeira. O YouTuber anunciou um vídeo solicitando desculpas depois de toda a confusão provocada. Ele começou dizendo que o vídeo até parecia ser engraçado, vendo a partir daí, no entanto, por causa da brincadeira ele poderia ter perdido sua mãe.

Por causa da brincadeira, ela poderia ter batido a cabeça e com isso ter sofrido um traumatismo craniano ou qualquer outro tipo de lesão irreversível que poderia ter lhe custado à vida. Robson pediu desculpa e disse que estava muito arrependido por ter publicado o vídeo na web.

O influenciador continuou falando que em nenhum momento imaginou que o vídeo poderia ter se tornado viral dessa proporção.

A intenção era ser somente mais um meme de diversão na internet, Igualmente como outras trollagens que ele já havia feito.

O YouTube contou que seu intuito sempre foi alegrar seu público, e que em nenhum momento  pensou que isso ia adquirir uma dimensão para machucar a vida de alguém. O jovem que já conta com 2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, pediu para que seus seguidores não compartilhasse mais o vídeo.

Robson declarou que o vídeo já foi excluído de suas redes sociais e pediu para o público não continuar com a brincadeira. O influenciador reconheceu o seu erro, e sabe que falhou como humorista.

Para finalizar, ele pediu desculpas a todas as pessoas que compartilharam o vídeo e riram do seu conteúdo. No entanto, a brincadeira tem prejudicado muitas pessoas e ferido seriamente.

“Então quero pedir á vocês de coração, para que não propaguem mais o vídeo. Não deixe que isso traga consequências irreversíveis a outras famílias, tá bom? Grande beijo”, finalizou Robson.

Veja a publicação:

 

Via: pleno.news

COMPARTILHE AGORA!!