Gugu faz contato espiritual e diz estar triste com tanta briga por dinheiro.

0
257
COMPARTILHE AGORA!!

Como se já não bastasse toda essa confusão, a mãe de Gugu, Maria do Céu, deu uma entrevista ao Fantástico e garantiu que seu filho nunca teve nada com Rose Miriam, o que levantou muitas dúvidas sobre o casal e sobre o apresentador, que está sendo considerado gay por alguns.

Agora, tudo ganha mais um capítulo. A famosa Lene Sensitiva diz que o apresentador fez contato do além com ela, e desabafou sobre seus filhos. Segundo ela, Gugu teria dito que está preocupado com os filhos, Marina, Sofia e João Augusto, e também com sua família e Rose Miriam.

Gugu disse que aceitou seu desencarne, mas que ainda estava triste com as notícias sobre sua vida. O apresentador garantiu também que foi justo com Rose durante toda sua vida, e que estava ciente de tudo que havia feito até então.

Nos últimos 3 meses, o assunto mais comentado na mídia e redes sociais tem sido a morte de Gugu, ou melhor, a briga por sua herança. Gugu era muito querido pelos amigos, família e também pelo público.

Augusto Liberato morreu aos 60 anos, no mês de novembro de 2019. Gugu caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça, em sua casa, em Orlando.

O que deveria ser um momento de luto para sua família, se transformou em um caos. Quando o testamento foi lido, percebeu-se que Rose Miriam, companheira de Gugu há 20 anos e mãe de seus três filhos, não havia sido colocada no documento.

Rose, então, entrou na justiça para requerer sua parte e provar que estava em uma união estável com o apresentador, e se for comprovado, a viúva terá direito a 50% de todo o patrimônio, que está avaliado em cerca de R$ 1 bilhão.

COMPARTILHE AGORA!!