“Me dá mais uma chance” pede Bruna Marquezine, chorando em vídeo

0
159
COMPARTILHE AGORA!!

A atriz publicou o vídeo em sua rede social e surpreendeu aos seus seguidores

A atriz e influenciadora digital, Bruna Marquezine, conseguiu surpreender a todos na noite desta quarta-feira, 08 de janeiro do ano de 2020. O fator surpresa ficou por conta dos vídeos que a jovem postou em sua rede social Instagram.

A atriz se destaca entre os famosos no que diz respeito a redes sociais. A garota é bastante atuante e está sempre compartilhando todas as novidades e seus afazeres com o público em geral. Sempre que pode a mesma esta realizando diversos cliques e registra tudo que está ao seu alcance.

Os seguidores e fãs da estrela ficaram loucos ao ver Bruna chorando, o rosto da mesma estava até inchado de tanto chorar, o que deixou os mesmos preocupados. Porém logo em seguida tudo se esclareceu.

A garota resolveu ir ao cinema na noite de ontem (08) para assistir o badalado filme Minha Mãe é Uma Peça 3, aproveitou a folga e foi prestigiar o filme este que é estrelado por seu colega e humorista Paulo Gustavo. Que diga de passagem já é um sucesso em todo o Brasil, em muitos cinemas os ingressos se esgotam rapidamente e torna difícil o acesso nestes primeiros dias em cartaz.

Após o filme a atriz publicou os referidos vídeos, onde a moça aparecia chorando devido à emoção sentida. E ela ainda mandou uma mensagem em tom de brincadeira para o amigo Paulo Gustavo, que dizia que ele não poderia ter feito isso com ela, fazer a mesma sair de casa pra chorar no cinema.

View this post on Instagram

Stories da @brunamarquezine

A post shared by @ brumarlindos on

E no fim em mais um vídeo ela ainda pede desculpas por ainda não ter ido até a casa do ator e dispara: “Eu sei que você já desistiu de mim… Me dá mais uma chance”, finalizou Bruna ainda em tom de brincadeira.

A atriz por fim realiza diversos elogios ao filme e recomenda o mesmo a todos os seguidores.

 

 

COMPARTILHE AGORA!!