Sucesso na Globo, Léo Rosa revela seu maior medo durante luta contra o câncer: “ Medo de ficar inválido”

0
1466
COMPARTILHE AGORA!!

O ator Léo Rosa se destacou por seu talento nas telas das novelas da Record e caiu nas graças das mulheres por ser um jovem ator muito bonito. Considerado um galã acabou conquistando o coração das brasileiras em todos o país, mas infelizmente o ator foi acometido de um câncer que acabou tirando da TV privando a todos de seu talento e carisma.

O afastamento veio para que Léo Rosa pudesse concluir o tratamento depois que foi diagnosticado com um câncer em seu testículo. Léo Rosa deixou os fãs informados de seu estado de saúde e chegou até a revelar que o câncer havia se espalhado.

Durante uma entrevista para o site UOL o jovem ator revelou seu maior medo durante todo o processo de tratamento que enfrentou: ficar inválido.

Léo Rosa confessou que teve medo de ficar dependente, de ficar sem conseguir fazer qualquer coisa sem precisar da ajuda de alguém e ainda revelou que não conseguiria continuar vivendo se isso acontecesse com ele.

Ao invés de ficar reclamando por ter sido acometido por um câncer no auge da juventude e de sua carreira que estava explodindo de sucesso, Léo Rosa afirmou que viu isso como uma oportunidade pois disse que pode hoje agradecer ao médico que diagnosticou a doença, pois depois desse diagnóstico conseguiu tomar algumas decisões que hoje se orgulha delas.

Léo Rosa ainda afirmou que hoje está melhor e que acredita que irá sair bem dessa situação. O jovem ator se prepara para um retorno fazendo uma participação na novela amor de mãe.

Apesar do tratamento que enfrentou o ator se sente motivado para seu retorno nas telas da TV. Uma grande torcida de fãs se forma desejando a Léo Rosa todo o sucesso do mundo e que a cura seja uma grande realidade em sua vida.

 

COMPARTILHE AGORA!!