Cidades do Brasil terão “Marcha para satanás” neste ano

0
2490
COMPARTILHE AGORA!!

Evento pretende usar blasfêmia em nome do combate à intolerância religiosa.

 

Acontecerá o “Marcha para Satanás”, o evento está sendo preparado e organizado com o intuito de defender o Estado laico ao promover uma crença que “gera medo em muitas pessoas”.

Em entrevista ao colunista do site BHAZ, uma das pessoas que estão organizando a marcha e que pediu para que seu nome não fosse divulgado, criticou o cristianismo, dizendo que há muitos excessos em nome da religião e assim acabam influenciando muitas pessoas, por isso, acredita que o evento levantará muitas discussões que fará bem à população.

A fonte disse ainda que a marcha não é adoração ao demônio, mas um enfrentamento contra as crenças mais predominantes no Brasil, sendo os católicos e evangélicos.

“É do conhecimento de todos que há muita descriminação no meio religioso, querem a todo custo que os travestis, homossexuais e adeptos da religião de origem africana, se adeque aos seus padrões a qualquer custo. Disparou um dos organizadores.

O evento inicial acontecerá em Belo Horizonte. Capital do estado de Minas Gerais e pretende ser espalhado em outras cidades.

Em seu discurso disse ainda que “Se as portas da política pública estão abertas pra uma religião, vai ter que abrir para outras também. Se vai ter Jesus nas escolas públicas, tem que ter Satanás também”. Declarou.

Explicando como será o evento, disse: “Buscaremos fazer um protesto blasfemo mesmo e satírico com certeza, vamos convidar todas as pessoas, toda a comunidade, vamos divulgar para o evento bombar em Belo Horizonte e depois passar para os demais estados do país”.

Continuou: “Queremos fazer o povo pensar, com mais empatia e agir com respeito, sem intolerância alguma, sem discriminação, sem preconceito, é isso que buscaremos, se eles podem, nós também podemos”.

Nas redes sociais os internautas logo associaram a ” Marcha para Satanás” com o movimento “Templo Satânico dos EUA”,  composto por um grupo de pessoas são contra manifestações de cunho cristão em praças ou escolas, além de monumentos espalhados pela cidade.

 

COMPARTILHE AGORA!!