Caso de Polícia: Gugu pode ter sido alvo de criminosos e família faz grave denúncia

0
58
COMPARTILHE AGORA!!

A briga pela herança do apresentador Augusto Liberato tem cada vez se intensificado mais. Após algumas supostas informações sobre a vida íntima de Gugu viralizarem na mídia, a família (mãe e irmãos) do apresentador tomou uma atitude.

Os familiares resolveram ir à polícia de São Paulo para que um procedimento fosse aberto, com objetivo de investigar possíveis crimes contra o falecido.

Vlipêndio a cadáver, calúnia, injúria, difamação, violação de sigilo judicial e eventualmente formação de bando ou quadrilha“, são alguns dos crimes que a família de Gugu cita na denúncia, por meio de seus advogados.

Nas redes sociais, muitas especulações sobre a sexualidade de Gugu podem ser consideradas crimes. Entretanto o foco da família é captar jornalistas e sites que tem espalhado o que seriam notícias mentirosas.

Opinião da viúva sobre notícias de Gugu

Não só a família de Gugu (mãe e irmãos) se pronunciou sobre notícias falsas envolvendo o apresentador. A viúva Rose Miriam também comentou o fato.

Rose também disse, por meio de seu advogado Nelson Willians, que iria processar todos aqueles que chamassem Gugu de “gay“, por estarem “manchando sua honra“.

Briga pela herança se intensifica

Rose Miriam tenta provar que realmente teve uma união estável com Gugu, enquanto a família do apresentador quer mostrar o contrário.

Caso consiga provar que teve um relacionamento com Gugu, Rose deve ficar com 50% da herança do apresentador, porém a viúva já afirmou que destinará toda quantia para seus filhos, apenas querendo dinheiro para sobreviver.

COMPARTILHE AGORA!!