Cantora Gospel, Mara é flagrada beijando outra mulher e os pastores ficam decepcionados

0
2977
COMPARTILHE AGORA!!

Sempre envolvida em polêmicas, a evangélica Mara Maravilha chamou a atenção por beijo na boca de Preta Gil.

Onde há polêmica, há o nome de Mara Maravilha envolvido. A cantora vive fazendo maluquices e esta vez não foi diferente. Acabou por ser super criticada por pastores, fãs, internautas e outros membros evangélicos.

Mara se diz evangélica e defende a Bíblia. A moça já gravou canções como “Jesus Cristo”, “ Deus de Maravilhas” entre outras. Entretanto, ela vem se envolvendo em muitas polêmicas durante toda sua vida, mesmo após se denominar-se evangélica. Isso tem deixado a comunidade gospel de cabelo em pé!

Os foras de Mara Maravilha

Nos anos 2000 a moça passou a cantar música secular e abandonou o gospel. Depois disso casou e se divorciou várias vezes, inclusive com homens mais novos do que ela, o que escandaliza a comunidade. Para completar a moça participou do reality “A Fazenda” transmitido pela Rede Record onde gerou muito mais polêmicas e  brigou com quase toda a casa.

Uma das maiores brigas da cantora foi com Lívia Andrade, no programa do Silvio Santos chamado O Jogo dos Pontinhos, além das muitas tretas no programa Fofocalizando.

A moça estava de férias na Bahia, curtindo e descansando. Em Salvador participou do programa de rádio e TV local. em sua volta para São Paulo, Mara encontrou a amiga Preta Gil e não fez a menor cerimônia, tascou um beijo na boca na moça na frente de todos os presentes e foi clicada ao fazê-lo.

A moça participou o show de stand-up da cantora de música secular, Preta Gil. O show é intitulado “Mais Preta do que Nunca”, em São Paulo, no Teatro Net. Ao final da apresentação Maravilha deu um beijo de “selinho” em Preta.

Maior do que as polêmicas é o fato de Mara continuar se dizendo evangélica e não representado a comunidade, ao contrário, o exemplo que vem dando é péssimo. A moça nunca pensa na repercussão de seus atos e o beijo na boca de Preta Gil deixou os evangélicos, mais uma vez, de “saia justa”.

COMPARTILHE AGORA!!