” IDOSOS ” Tarcísio Meira e Glória Menezes podem ser mandado embora da Globo ??

0
261
COMPARTILHE AGORA!!

Os atores, já idosos, podem ser demitidos para um corte de gastos na emissora

Um dos assuntos que está ganhando grande repercussão esses dias é a possível demissão de Glória Menezes e Tarcísio Meira. O casal pode ser mandado embora pela emissora

A TV Globo está passando por uma reestruturação, o que significa que estão cortando os gastos, o que está resultando na demissão de muitos atores, inclusive grandes nomes.

Recentemente vimos que Bruna Marquezine saiu da emissora, Bruno Gagliasso também não teve seu contrato renovado, e outros nomes já estão na lista de possível demissão, como Reynaldo Gianecchini, Marina Ruy Barbosa e Malvino Salvador.

juntamente com os muitos outros artistas que não estão tendo seus contratos renovados.

Porém, dessa vez se trata de dois grandes nomes veteranos da TV Globo, Glória Menezes e Tarcísio Meira, conhecidos como casal ‘20’ da televisão.

O casal já ultrapassou a casa dos 80 anos de idade, e estão na berlinda para serem mandados embora da emissora, na qual passaram anos de suas carreiras.

O fato das demissões foi comentado no programa A tarde é sua, que é comandado por Sônia Abrão. Um dos jornalistas do programa decidiu comentar sobre isso, e se mostrou bem incomodado e até revoltado com essas demissões.

Tá todo mundo completamente maluco.. demitindo todo mundo, independente de quem seja, doa a quem doer”, disse Phelipe Campos, presente no programa

Em meio a tantas demissões, a emissora dá as boas vindas à Larissa Manoela, a nova contratada, que já chegou possuindo privilégios.

A emissora afirmou que só seria mandado embora o ator/atriz que não estivesse continuamente em trabalho, porém no contrato de Larissa Manoela, a jovem terá a regalia de não se preocupar com a demissão, mesmo que não haja trabalho. A noticia revoltou alguns telespectadores e o jornalista Phelipe Campos.

COMPARTILHE AGORA!!