Filhos de Gugu rompem convívio com Rose Miriam e nem jantam mais com ela

0
4528
COMPARTILHE AGORA!!

Cerca de três meses após a morte do apresentador Gugu, sua família e a viúva, Rose Miriam, vêm batalhando judicialmente pelo direito à herança.

A briga pela herança vem ganhando novos capítulos a cada dia que passa, e a herança pode chegar até R$ 1 bilhão. Tudo começou quando foi feita a leitura do testamento de Augusto Liberto, mas no documento não constava o nome da companheira, não deixando nada para ela.

Segundo o testamento , sua herança foi deixada para os filhos, os sobrinhos, e para sua mãe. Ao perceber que seu nome não fora colocado no documento, Rose entrou na justiça para reivindicar seus direitos.

Recentemente, mais uma polêmica tomou conta do caso. Aparecida Liberato e João, irmã e filho de Gugu, entraram com um pedido na justiça para que o irmão de Rose Miriam fosse expulso da mansão nos Estados Unidos.

A casa fica em Orlando, e é onde o apresentador sofreu o acidente fatal. Gugu caiu de 4 metros de altura e bateu com a cabeça. O irmão de Rose, recebeu uma notificação da justiça e decidiu sair da casa.

Os filhos de Gugu, sobrinhos de Gianfrancesco, também teriam solicitado essa saída, oferecendo um prazo de até 15 dias. A família garante que quem começou tudo teria sido ele, que supostamente fez a cabeça de Rose contra a família Liberato.

A convivência não tem sido fácil na mansão, isso porque os filhos não estão falando com Rose, nem comendo com ela e o tio, estão até mesmo utilizando aplicativos para pedirem suas comidas.

Gianfrancesco e Rose estão dividindo um quarto, e ele dorme no chão. A mãe de Rose também está na mansão, cuidando dos netos, pois é a única que ainda está tendo contato com eles.

Pensão reduzida

A justiça decidiu por reduzir o valor que Rose Miriam recerá como pensão.

COMPARTILHE AGORA!!