Brasil ora por Pelé após filho revelar que Rei do Futebol não consegue andar e está com grave doença

0
206
COMPARTILHE AGORA!!

O ex-jogador de futebol, Pelé, vem recebendo as mais diversas forças nas redes sociais, por conta de ter desaparecido durante um grande tempo da mídia.

O motivo desta reclusão de Pelé, até então, era desconhecido. Mas o filho do ex-jogador, Edinho, deu uma entrevista ao site do Globo Esporte e revelou o motivo do desaparecimento de seu pai. O ex-goleiro relatou que Pelé poderia estar com uma doença grave: “depressão“.

O que estaria acarretando este quadro de extrema tristeza no Rei é um problema físico que ele enfrenta há muito tempo, mas que agora está ainda mais grave. Edinho disse que seu pai “não consegue mais andar” sozinho e precisa de um andador ou cadeira de rodas para se locomover.

Pelé estaria extremamente entristecido com esta situação e, por isso, nem ao menos quer sair de casa. Na redes sociais, fãs do ex-jogador oram por ele e desejam melhoria

Vitor Hugo P. Ribeiro (VH)@vituhpr

Força, Pelé!!

Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Vitor Hugo P. Ribeiro (VH)

O Rei angariou muitas orações, por ser um ídolo da Seleção Brasileira e também do Santos Futebol Clube, onde jogou praticamente toda sua carreira e conquistou quase todos os títulos que eram possíveis na época.

Que o nosso Rei 👑 possa recuperar a alegria o quanto antes! Força Rei @pele !#ReiPelé #king #Rei #santosfc #santástico #vaipracimadelessantos #parouaguerra #meninosdavila #meninodafila #blogdotubarão

O problema de mobilidade de Pelé surgiu após um transplante de quadril. A primeira de uma série de cirurgias teria ocorrido um erro médico, assim dificultando para que Pelé andasse.

Edinho, filho do Rei, diz que a única solução é a fisioterapia, que Pelé estaria se negando a fazer com constância e isso seria uma “bronca” dele com seu pai.

COMPARTILHE AGORA!!