“Vendi meu cabelo para alimentar meus filhos”, Desabafo dessa mãe comoveu a web

0
1088
COMPARTILHE AGORA!!

Aos 31 anos e mãe de três filhos pequenos, Prema chegou a pensar em tirar sua própria vida após não dar conta de tanta dívida e sem ter o que comer em casa.

A moradora do Sul da Índia, conta que a ideia, veio depois que o seu filho de apenas 7 anos, chegou da escola pedindo comida, dizendo que estava com muita fome.

Prema como estava muito endividada, não tinha nada para oferecer ao seu filho e tudo que ele dizia era que estava com fome, o que é de cortar o coração.

Logo depois ela conta que não tinha nem feito almoço, pois não tinha mantimentos e que tinha apenas alguns baldes de plastico para vender em troca de peso. Porém Prema Seva, lembrou que havia uma loja na região que trocava cabelo por pesos.

Prema Selva foi então até o local e vendeu o seu cabelo, e ganhou 150 rúpias (o que valente U$ 2,  ou R$ 8).

O dinheiro que recebeu pelo o cabelo, ela foi até um mercadinho em sua aldeia e comprou três pacotes de arroz cozidos, e dividiu com todos os seus três filhos.

Mesmo feliz com a conquista momentânea, ela estava muito preocupada, pois sabia que a sua ultima forma de comprar alimento tinha se esgotado.

E o seu trabalho de fabricação de tijolos com o seu marido não era o suficiente para alimentar eles sempre.

O seu marido havia feito um empréstimo para abrir a própria fabrica de tijolos, mas acabou que não dando certo.

E logo veio as dividas, e om todo o prejuízo o marido não aguentou toda a pressão e acabou se suicidando.

Prema logo depois de alimentar os seus filhos, pensou no mesmo foi até um mercado comprar um pesticida, mas o dono do mercado não aceitou e pediu que ela fosse para casa.

Mas Prema chegou a pegar algumas ervas venenosa mas a sua irmã chegou e lhe impediu de se cometer tal ato.

Mas a vida da indiana mudou depois que ela conheceu Bala, um grande amigo e que ajudou ela a conseguir alguns dinheiro para se manter até que ela possa arrumar uma outra maneira de sustentar os filhos.

Bala disse que nunca iria desistir da família que sempre que eles precisassem ela estaria ali para ajudar.

COMPARTILHE AGORA!!