Home Sem categoria Mulher ameaça socar mães que amamentam em público: ‘Tire o bebê porque...

Mulher ameaça socar mães que amamentam em público: ‘Tire o bebê porque eu vou dar soco também’

0
635
COMPARTILHE AGORA!!

Amamentar é um ato de amor e carinho da mãe com o filho. Além disso, a amamentação fortaleçe o vínculo entre a mãe e o bebê. No Brasil, os pediatras sempre aconselham as mães a amamentarem os filhos até os dois anos de idade ou mais. No entanto, os primeiros seis meses de vida o leite materno deve ser exclusivo.

Isso porque o leite da mãe é um alimento completo. Não é necessário dar chás ou mesmo água para o recém-nascido, pois tudo que ele precisa vai estar nesse alimento. Além disso, a amamentação não traz benefícios apenas para os pequenos. As mamães também ganham muito com isso.

Além de ser uma experiência fantástica, os benefícios são grandes para as mulheres. De acordo com especialistas esse ato ajuda o útero a retrair, ou seja, o órgão volta ao tamanho normal mais rápido. Amamentar também é considerado um anticoncepcional natural, também ajuda na perda de peso e diminui o risco de ter um tumor maligno.

Mulher ameaça mãe e crianças

Apesar de tantos benefícios, existem pessoas que se incomodam com as mães que amamentam seus bebês em público. Um caso vem chamando a atenção nas redes sociais e também acabou manchete na mídia.

Uma americana provocou a ira de várias mães após fazer um post polêmico em sua rede social. Carly Clark, da Carolina do Sul, disse em sua publicação que iria agredir a próxima mãe que amamentasse em sua frente. Inclusive, a mulher também ameaçou as crianças.

‘A próxima mulher que tentar tirar seu peito para amamentar na frente dos meus filhos vai ficar com um olho roxo, tire o bebê porque eu vou dar um soco também’, escreveu Carly em seu Facebook. Como já era de se esperar, os pais ficaram furiosos e começaram a bombardear a loja com screenshots da postagem que viralizou.

A empresa precisou se manifestar em público e disse que a opinião da funcionária não representava a loja. Por causa disso, a mulher que era gerente da empresa acabou demitida.

COMPARTILHE AGORA!!