Internautas especulam quanto Suzane Von Richthofen receberá por ‘seu’ filme

0
1215
COMPARTILHE AGORA!!

Os internautas indagam se os criminosos receberão alguma quantia pelo filme que retrata o crime

Um dos casos que mais chocou o Brasil foi o de Suzane Von Richthofen. Suzane morava com os pais e seu irmão, e sempre apresentou ser normal, e a família não apresentava problema algum.

No ano de 2003, um crime abalou toda a sociedade. Suzane foi presa, acusada de ter sido a mandante do assassinato de seus pais. Os assassinos foram Daniel e Cristian Cravinhos, namorado e cunhado da acusada, respectivamente.

O crime ganhou grande repercussão em todo o país, pela barbaridade e frieza da própria filha. Suzane teria tido como motivação seu relacionamento com os pais. Seus pais, Marisa e Manfred Richthofen foram assassinados nos próprios quartos.

Hoje, cerca de 17 anos depois desse crime brutal, surgiu rumores de um filme a respeito da história da criminosa, contando tudo até o dia do crime. O filme já está sendo produzido, e tem como diretor Maurício Eça, e já teve até mesmo o primeiro trailer exibido.

No trailer, é possível ver o momento do planejamento do assassinato, onde também põe em dúvida de quem seja a culpa, de Suzane ou de Daniel, seu namorado.

No trailer vemos duas versões, a de Suzane, que diz que Daniel matou seus pais por amor à ela e por eles controlarem ela, e a versão de Daniel, que diz ter sido manipulado pela namorada para matar seus pais que eram superprotetores .

O filme gerou inúmeras críticas nas redes sociais, de pessoas que acreditavam que ele daria uma fama indevida para a criminosa, e houve a dúvida de se os acusados receberiam alguma quantia pela produção do filme sobre eles.

Porém, é garantido que nenhum envolvido receberá nada pelo filme, que estreia no dia 2 de abril.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

COMPARTILHE AGORA!!