Padre Fábio revela crise: ‘comecei a ter dor no peito, falta de ar e sensação de morte’

0
9456
COMPARTILHE AGORA!!

O líder religioso abriu seu coração e contou que no dia em que sentiu a pior crise de sua vida, estava indo para Fortaleza/CE a trabalho da igreja.

Emocionado, ele revelou que no momento em que entrou no avião, sentiu um aperto e angustia no peito, falta de ar e vontade de vomitar, segundo o padre, parecia um infarto.

Mas, o pior aconteceu quando ele retornou para casa, e já no quarto começou a chorar descontroladamente, sem entender o motivo, ele diz que sofreu muito durante 8 dias de crise e somente depois desse período procurou ajuda médica.

Depois disso, o padre passou a ter dificuldade para pegar no sono, rolava noites em claro e então veio a vontade de se isolar de tudo e de todos.

Com a ajuda médica, e já medicado, ele começou sair da crise, mas passou a sentir sensação de morte, de incapacidade, de inutilidade.

No momento padre Fábio está melhor, mas garante que continua tomando os remédios e revela que vez ou outra sente o mal estar, mesmo que de forma mais branda.

Ao se abrir, padre Fábio de Melo ajudou muitas pessoas que passam pela mesma situação, e se tornou um exemplo de que uma crise ou um grande problema, pode ser a oportunidade de crescimento pessoal e superação e que, com ajuda todos nós podemos vencer.

COMPARTILHE AGORA!!